CONECTA OPORTUNIDADES
Entre janeiro de 2015 e novembro de 2017, Caruaru perdeu mais de 6.500 vagas de emprego, acompanhando a situação que acontecia no país e no estado. No entanto, os números sobre este ponto começam a mudar. Após um difícil período, os setores da nossa economia iniciam uma retomada, o que nos indica geração de empregos e renda.
Para auxiliar neste novo momento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, da Prefeitura Municipal de Caruaru (SEDEEC/PMC) criou o Conecta Oportunidades. Aqui, tanto quem procura um emprego, quanto quem busca um profissional que se adeque à sua vaga têm a oportunidade de encontrar mais rapidamente e de forma precisa o que deseja. Isso acontece graças a um mecanismo inteligente que combina as principais características do perfil de quem busca um emprego aos principais requisitos de uma vaga, facilitando a triagem no primeiro momento da seleção.
O Conecta Oportunidades foi criado para aproximar esses dois agentes essenciais da economia, o empregado e o empregador, propiciando um encontro rápido e exato dessas partes, facilitando esta etapa e tornando nossa região mais forte economicamente.
PARA QUEM PROCURA UM EMPREGO
Você está procurando uma oportunidade de emprego em Caruaru ou região? O Conecta Oportunidades pode te ajudar! Faça seu cadastro e envie seu currículo gratuitamente. Após esta etapa, é só aguardar, pois o nosso site vai, de forma automática, em busca das vagas de emprego cadastradas por empresas de Caruaru e região que mais se adequam ao seu perfil. Caso seu perfil seja compatível com alguma vaga, ele envia seus contatos diretamente para o recrutador responsável da empresa que poderá contatar você a qualquer momento para uma possível entrevista! Então, fique atento: após cadastrar seu currículo, busque manter seus canais de contato (e-mail e telefone) atualizados!
PARA QUEM PROCURA UM PROFISSIONAL
Se sua empresa está precisando de um profissional para se juntar a sua equipe, o Conecta Oportunidades pode te ajudar a encontrá-lo! Para isso, basta cadastrar a empresa e informar a(s) vaga(s) de emprego que ela oferece. Tudo sem custo algum! Após esta etapa, o site vai identificar entre os currículos cadastrados no nosso banco de dados quais têm o perfil de maior compatibilidade com a(s) sua(s) vaga(s). Será possível, então, verificar na página de gerência de vagas quais os perfis se enquadram melhor à(s) oportunidade(s) de emprego(s) cadastrada(s) pela sua empresa, além de visualizar o currículo completo do(s) candidato(s) e as informações de contato para que você entre em contato com ele(s)! Então, fique atento: é preciso acessar o Conecta Oportunidades e fazer o seu login para acompanhar quais são aproveitar todas as oportunidades.